A Delegacia de Vilhena registrou quatro casos por roubo de motos ou por tentativas que aconteceram em diferentes pontos da cidade, na noite deste domingo (24).
1° CASO
O primeiro caso de roubo, aconteceu na Avenida Porto Alegre, Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Segundo o boletim de ocorrências, a vítima disse que estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que com arma em punho, anunciaram o roubo e levaram da vítima um aparelho celular Motog4, cor preta e uma moto CG 150 fan, da mesma cor.
A vítima informou também, que a arma utilizada aparentava ser um revólver e que os bandidos estavam em uma motocicleta CG titan de cor escura e um estava vestindo uma camiseta azul e outro uma camiseta vermelha, ambos de calça jeans.
A vítima informou ainda que, após os bandidos roubarem a sua motocicleta, saíram sentido à Av. Rondônia. As guarnições realizaram patrulhamentos na intenção de localizar os assaltantes, porém, não encontraram.
2° CASO
O segundo roubo da noite ocorreu no Alto Parecis, ao lado da pista de Kart, em Vilhena.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima informou que ela e seu filho de 10 anos de idade, estavam retornando para casa em sua motoneta biz, quando foram abordados por dois indivíduos ao lado da pista de Kart. Ela disse que, ambos os bandidos, estavam em uma motocicleta CG Titan, de cor preta com escape barulhento.
A vítima relatou também, que os dois assaltantes estavam muito agressivos e, ao fazê-la parar a motoneta, o ladrão que estava na garupa da outra moto, desceu com uma arma de fogo em punho, e ordenou que a vítima entregasse a chave. Ela disse ainda, que o indivíduo ao perceber que na mesma rua aproximava outro veículo, acabou desistindo da motoneta e tomou do pescoço da vítima, um colar folheado a ouro.
Após o roubo, fugiu do local sentido o Bairro Bela Vista. A polícia realizou várias diligências, porém não encontraram os assaltantes.
3° CASO
O terceiro caso da noite de domingo (24), aconteceu em uma rua do Bairro Bela Vista, em Vilhena.
Conforme o boletim de ocorrências, a vítima explicou que estava conduzindo sua moto Bros e ao chegar perto da sua residência, percebeu a aproximação de uma motocicleta Tornado de cor preta com dois elementos vindo em sua direção, em alta velocidade. Ele disse que, ao chegarem perto da casa de seu vizinho, o condutor da outra motocicleta atravessou em frente a sua moto, fazendo-a parar.
O assaltante que estava de carona desceu da motocicleta, sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo que entregasse o celular e a chave da moto da vítima. Após conseguirem, os bandidos fugiram do local, vindo a abandonar a motocicleta na Av. Adel Sadaq após o alarme disparar.
A vítima relatou ainda que o bandido que conduzia a moto Tornado estava vestindo uma camiseta vermelha e calça jeans. A guarnição policial, realizou diligências pela cidade, porém não encontraram os indivíduos.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena, onde foi apresentado o veículo com a chave de ignição e alarme para providências cabíveis.
4° CASO
O quarto e último caso da noite não será citado o endereço, por motivos de segurança da vítima.
Segundo a ocorrência policial, a vítima contou que estava sentado em sua motoneta de cor azul, em frente à casa de sua namorada, quando dois elementos em uma moto escura pararam ao seu lado. Ele disse que, o carona sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo que a vítima lhe entregasse a chave da moto.
Informou também, que o bandido que tentou ligar a moto da vítima, porem, não conseguiu e abandonou a motocicleta. Em seguida, montou novamente na moto do seu comparsa e os dois fugiram levando a chave da moto.
Uma guarnição policial fez diligências pela cidade, mas não encontrou os bandidos.
TEXTO: Abel Labajos
Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha de Vilhena