Foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 22, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), a ocorrência de tráfico de drogas envolvendo uma garota de 18 anos.
Conforme boletim de ocorrências, a jovem que reside no bairro Bela Vista, em Vilhena, foi flagranteada por uma agente penitenciária tentando passar droga para um detento no presídio Cone Sul.
Conforme a servidora pública, durante revista pessoal, foi encontrada na costura do top da jovem, uma quantidade de papel que é utilizado pelos detentos para usar drogas.
Ao ser indagada pela agente se estava tentar entrar com droga ao estabelecimento prisional, a jovem confessou que tinha uma certa quantia de cocaína na suas partes íntimas, a qual seria entregue ao esposo Teo Sanderson que está cumprindo pena na unidade pelo crime de homicídio. Teo foi condenado em novembro de 2017, pelo Tribunal do Júri a 16 anos de prisão.
Devido à informação da jovem sobre a droga, uma escolta do presídio a conduziu até o Hospital Regional para fazer exames, e na ultrassonografia foi confirmado que a jovem está grávida de 22 semanas.
Após o exame, o jovem foi levada à Delegacia da Polícia Civil.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena