Homem que matou outro a facadas também é assinado em Vilhena
Delegado Núbio Lopes, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, apresentou nesta quinta-feira, 21, outro caso de homicídio que aconteceu no dia 20 de junho de 2014, por volta das 00h30min, em uma rua localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Segundo investigações da polícia, a vítima, Francisco Pereira Ramos, conhecido como Chiquinho, foi assassinado a facadas por Roberto Gabriel de Moraes Souza, conhecido como Betão, que também morreu no mesmo ano.
Núbio explicou que, em contato com uma testemunha, no dia em que Francisco morreu, viu um grupo de pessoas agredindo-o com chutes e socos e que no decorrer das investigações a polícia descobriu que um dos agressores, portava uma faca e tinha intenção de matar a vítima.
No local do crime, enquanto os outros agressores estavam saindo de perto da vítima, “Betão” com a arma branca em punho, começou a desferir diversas facadas em “Chiquinho” que morreu na hora.
Durante as investigações, a polícia confirmou que a conduta de praticar o homicídio foi apenas de “Betão” e não dos demais do grupo, que apesar de terem agredido fisicamente à vítima, não tinham a intenção de matar “Chiquinho”.
De acordo com o delegado, quando a polícia estava indo tomar providências de Roberto Gabriel de Moraes pela morte de Francisco Pereira Ramos, foi descoberto que o autor do homicídio também foi assassinado.
O caso da morte de Roberto Gabriel ainda não foi concluída e está pendente de esclarecimentos pela Delegacia de Homicídios de Vilhena. Além disso, o autor do assassinato de Betão também não foi encontrado.
Texto: Abel Labajos
Foto: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena