Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, relatando uma tentativa de homicídio no Bairro Jardim América na noite dessa quinta-feira (14).
Segundo o depoimento prestado na UNISP, a vítima estava na varanda de casa com dois parentes quando um jovem aparentando ser menor de idade chegou e pediu um copo de água, dizendo fazer parte de uma facção criminosa.
Alguns momentos depois um carro da marca SW4 chegou e estacionou a cerca de 50 metros da casa, descendo dois indivíduos armados com o que pareceram revólveres de calibre 38. Assim que perceberam as armas, tanto a vítima quanto os parentes se evadiram do local tomando rumos diferentes.
Três disparos foram feitos, atingindo o muro da casa e uma bermuda que estava pendurada no varal. De acordo com as informações dadas pela vítima, o carro usado pelos atiradores pertence a um sujeito com quem a vítima tem uma desavença pessoal.
O perito e o datiloscopista foram informados sobre a ocorrência e o boletim foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena