Dois boletins de ocorrência foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, relatando o roubo de duas motocicletas no município nos dias 12 e 13 de junho, um na zona rural e outro no bairro Cristo Rei, ambos à mão armada.
De acordo com o boletim, a vítima do assalto no dia 12 estava transitando por uma rua próxima ao assentamento Nova Vida – área rural de Vilhena – quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os indivíduos fizeram menção de sacar uma arma e exigiram a moto, momento em que a vítima desceu do veículo e entregou-o aos ladrões.
A motocicleta roubada foi recuperada quando, na tarde do dia 13, o caseiro de uma chácara encontrou o veículo abandonado na Linha 4, no Setor Gripa. O veículo foi removido pela polícia, juntamente com um aparelho celular que pertencia à vítima, as chaves e um capacete.
No segundo roubo, ocorrido no Bairro Cristo Rei, a vítima havia estacionado sua motocicleta Biz em frente a uma casa quando foi abordada por um homem de características comuns que exigiu as chaves da moto. Segundo o depoimento da vítima, o ladrão se manteve o tempo todo agressivo, apontando uma arma para ela e uma criança que acompanhava a vítima no momento do roubo.
Diligencias foram feitas para procurar o possível ladrão, mas a polícia não obteve êxito. O boletim foi registrado para que as possíveis providências sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Foto: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena