Um boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, relatando a ação de uma guarnição de polícia que visou evitar a perturbação à ordem em um bar na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na madrugada deste domingo (03).
Segundo depoimento, o proprietário do bar narrou que em determinado momento um dos clientes que atendia passou a incomodar os demais que estavam presentes com empurrões e tentativas de agressão, xingamentos e chegou até a tentar furtar uma bicicleta de uma das vítimas.
A guarnição, chamada ao local para conter o indivíduo, fez a abordagem de praxe recebendo negativa do homem, que se recusou a obedecer às ordens preditas pelos policiais. Como se mantinha irredutível e incontrolável foi dado voz de prisão ao rapaz, que foi algemado e encaminhado para a Delegacia.
Durante o transporte e mesmo dentro da Unidade, o homem se manteve agressivo e tentou danificar os ambientes, debatendo-se e alegando não ser um ladrão para merecer tal tratamento, sempre proferindo palavras de baixo calão.
A ocorrência foi registrada para futuras medidas, e o sujeito já recebeu o compromisso de comparecer a audiências para se justificar.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação