A ex-prefeita de Vilhena e candidata nas eleições suplementares, Rosani Donadon (MDB), emitiu nota de agradecimento nesta segunda-feira, 04, um dia após o resultado oficial das urnas.
Na nota, Rosani e seu esposo, Melki Donadon, que também foi prefeito na cidade, agradecem a todos os amigos e colaboradores que estiveram a seu lado nos 30 dias de campanha eleitoral, bem como durante seu mandato que durou 1 ano e 4 meses.
Agradeceu também aos eleitores que votaram nela, e aos que optaram por votar no outro candidato. Ressaltando que, o resultado faz parte do processo democrático. Por último, desejou sucesso ao novo prefeito de Vilhena.
Veja nota:
A ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB) juntamente com seu esposo o ex-prefeito Melki Donadon (PDT) agradecem a todos os amigos e colaboradores que se dedicaram incansavelmente nesta eleição suplementar e no último ano e quatro meses de mandato. A ex-prefeita agradece especialmente as pessoas que votaram nela e em todos aqueles que foram ao seu encontro lhe dar incentivo.
Rosani organizou a prefeitura de Vilhena, equilibrou as contas do Município, reconstruiu a saúde para que o setor voltasse a crescer com investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões e mais R$ 5 milhões que estão pra chegar. Investiu além da porcentagem obrigatória na educação, além de reativar diversos programas e projetos que estavam esquecidos na Secretaria de Bem Estar Social, além de reestruturar a secretaria de obras com a compra de diversos equipamentos.
A ex-prefeita pautou sua administração voltada à retidão, priorizando o bom investimento do recurso público pra fazer mais com muito menos investimentos. “Agradeço também aqueles que optaram pelo voto no meu adversário. Entendo que a democracia é assim e respeito a todos que pensa de modo contrário. Desejo ao novo prefeito todo sucesso em sua gestão”, disse Rosani.
Texto: Redação FV
Foto: Divulgação/Assessoria
Fonte: Folha de Vilhena