As eleições suplementares para escolha do novo prefeito e vice-prefeito de Vilhena acontecem no dia 03 de junho desse ano, e conforme a Justiça Eleitoral, 59.798 voltam às urnas no dia.
Nessa semana, a Justiça Eleitoral informou, aos meios de comunicação local que cinco locais de votação tinham sido transferidos para outros lugares, provisoriamente, visto que os prédios que seriam utilizados na data de eleição estão passando por reformas, dessa forma, inviabilizaria o serviço no dia da eleição.
Entre os locais transferidos destacam-se:
Local de votação: Escola Marizete Mendes de Oliveira remanejada para o local de votação: Escola Álvares de Azevedo;
Local de votação: Escola Wilson Camargo remanejada para o local de votação: Escola Álvares de Azevedo;
Local de votação: Escola Noeme Barros Pereira remanejada para o local de Votação: APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais);
Local de votação: Câmara Municipal de Vereadores remanejada para o local de votação: SEMED (Secretaria Municipal de Educação).
Num novo documento enviado nessa manhã (17) à imprensa, o Juiz Eleitoral retifica, em parte, o documento enviado anteriormente e ressalta que, o local de votação escola Cecília Meireles, localizada no bairro Bodanese será transferido para o SENAC Vilhena, localizado na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, n. 3661 – Jardim América.
Fonte: Folha de Vilhena