O atendimento da Loja Havan será de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, já domingos e feriados das 10h às 22h
Desde cedo, os vilhenenses e visitantes de cidades próximas estiveram na sede da Loja que está localizada na Av. Marechal Rondon, às margens da BR 364, sentido Mato Grosso, para serem os primeiros a entrar ao local, que somente abriu as portas às 10h.
Antes, Luciano Hang apresentou os colaboradores que, junto com ele, farão da megaloja o sucesso que os outros estabelecimento espalhados pelo país alcançaram ao longo dos anos. Falou também da trajetória da rede, do ambiente que foi preparado com carinho, do crescimento, de mais empregos, motivação e destacou que todos os colaboradores passaram por treinamentos para recepcionar os clientes.
Com a inauguração de hoje, na cidade de Vilhena, Rondônia passa a contar com três filiais. O primeiro município a ter o empreendimento foi Porto Velho, depois Cacoal, e agora a cidade Portal da Amazônia.
A Havan em Vilhena que tem um investimento de R$ 30 milhões, conta com 7 mil metros quadrados de área construída e está gerando na cidade 150 empregos diretos na região. Além disso, ela tem mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.
Atualmente, a Havan possui 109 lojas espalhadas por 15 Estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos por todo o país.
O apresentador do SBT, o Ratinho, também esteve junto com Luciano Hang para o lançamento de mais um empreendimento na cidade de Vilhena, foi aplaudido por todos os colaboradores.
A réplica da estátua da liberdade, símbolo da Loja Havan é um dos pontos mais visitados pelas pessoas para tirar selfies.
Texto e fotos: Redação Folha de Vilhena