Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena na noite dessa segunda-feira (30). O que se iniciou com uma discussão no trânsito acabou quase se tornando uma tragédia.
Nos autos do boletim de ocorrência a informação dada é de que o motociclista estava transitando pela Avenida Atílio Cervi sentido à Avenida Brigadeiro quando foi fechado por um motorista de carro. No momento do ocorrido o motoqueiro haveria então efetuado uma buzina de alerta, ao qual o motorista devolveu em forma de ofensa verbal. O piloto da moto revidou com gestos ofensivos com a mão, o que acabou causando a fúria do dono do carro.
A briga se estendeu para uma batida na parte traseira da moto no momento em que o motociclista tentava ultrapassar o carro. Sem conseguir derrubar o motoqueiro, o motorista do veículo teria então atentado outra vez contra a moto, e derrubado o indivíduo que a conduzia.
Após o acidente, o dono do carro se evadiu do local, sendo encontrado minutos depois em uma feira livre da cidade. O motociclista ficou lesionado, a moto sofreu avarias, e o dono do veículo foi autuado por omissão de socorro.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena