Um incêndio numa residência localizada na Rua Amapá, no setor 19, foi registrado na noite de domingo, 29, em Vilhena. Bombeiros foram acionados por populares para controlar o fogo. Casa ficou parcialmente destruída.
Conforme registro policial, um menor de idade, portador de deficiência, estava em um dos quartos da casa, quando o fogo iniciou e começou a se propagar. Bombeiros ao chegarem ao local, tiraram o menor e o encaminharam ao Hospital Regional da cidade para avaliação, pois poderia ter inalado fumaça.
O fogo que iniciou de fora para dentro da casa queimou apenas a sala, não conseguindo atingir o quarto onde estava o menor. Perícia verificará as circunstâncias do incêndio.
Conforme vizinhos, no momento do sinistro o menor estava sozinho na casa, uma vez que a mãe tinha ido à igreja. Mas, conforme a mulher que foi avisada da situação, o menor ficou aos cuidados do esposo que também não estava na residência no momento do incêndio. Ela não soube informar o motivo dele ter deixado o menor sozinho.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Texto: Redação Folha de Vilhena