Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Quarta-feira, 27 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Quarta-feira, 27 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Entrega das casinhas do Residencial Maria Moura em Vilhena ainda não tem data definida, diz secretária da SEMAS


Banner


Cerca de 300 moradores de Vilhena serão beneficiados com a entrega das casinhas do Residencial Maria Moura do Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”, localizadas na área rural da cidade.

Em entrevista ao FOLHA, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivete Pires, explica que ainda não tem uma data definida para a entrega dos imóveis e que é necessário a autorização da Caixa Econômica Federal para realizar a solenidade de entrega.

Secretária Municipal de Assistência Social, Ivete Pires (Foto: Abel Labajos/Folha de Vilhena)

As casas além de possuir cômodos necessários, também terão placas solares que ajudarão a reduzir a energia elétrica. Dos 300 imóveis sorteados, 3% serão destinados para idosos e outros 3% para pessoas portadoras de necessidades especiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo Ivete, a Caixa Econômica Federal deverá realizar em breve um evento onde se sorteará as chaves de todas as casinhas para que cada morador do residencial conheça o imóvel.

- Advertisement -

Após a realização do evento feito pela Caixa, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) organizará uma solenidade para a entrega das casinhas do Residencial Maria Moura.

Ainda, conforme Ivete, assim que for definida a data, a secretaria municipal comunicará toda a imprensa sobre a realização das solenidades.

ESCOLA NO RESIDENCIAL MARIA MOURA

No final do mês passado, foi anunciado pela prefeita da cidade, Rosani Donadon (MDB) a retomada das obras de uma escola municipal localizada no Residencial Maria Moura. A unidade escolar atenderá series iniciais e será construída com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

De acordo com o gerente da Caixa Econômica Federal em Vilhena, Fabiano Sampaio, a escola contará com seis salas de aula, quadra coberta para a prática de atividades esportivas, salas administrativas e atenderá series iniciais.

A previsão é que a escola seja concluída em 12 meses e receba alunos do Residencial Maria Moura e do Bairro União.

 

 

Por ABEL LABAJOS
FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z