Rapaz estava armada com um revólver
O homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 13 de março, nos fundos de uma residência localizada na Avenida 1515, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Informações preliminares são de que o jovem, Ronnyellis Silva Trindade, de 21 anos, que possui passagens pela polícia teria corrido de uma viatura descaracterizada do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, sendo então perseguido.
Ao tentar se esconder dentro da casa de familiares, e adentrar ao quintal teria feito menção de que iria atirar contra os agentes e acabou alvejado por um disparo. Ele portava um revólver de calibre 38 devidamente municiado.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao endereço, constatando a morte do rapaz. Segundo informações, Ronnyellis tinha diversas passagens policiais.
A perícia da Polícia Técnico-Científica realizou os trabalhos, enquanto diversas guarnições da Polícia Militar isolavam a área e impediam a aproximação de populares e da própria imprensa.
Nenhum policial foi autorizado pela corporação a dar detalhes sobre o que de fato ocorreu e só irão se pronunciar após a ocorrência ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto e fotos: Folha de Vilhena