Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura anuncia processo seletivo para contratar nutricionista em Santa Luzia

- anúncio-

A prefeitura de Santa Luzia do Oeste (RO), na Zona da Mata, vai abrir processo seletivo para a contratação de nutricionista a partir da próxima terça-feira (6). As inscrições deverão ser feitas de forma presencial, no setor de Recursos Humanos. Está disponível apenas uma vaga. As inscrições seguem até a sexta-feira (9) e o salário oferecido é de R$ 1,5 mil, mais auxílio-alimentação.

O profissional selecionado será lotado na Secretaria Municipal de Educação e deverá exercer a carga horária de 40 horas semanais. A escolha será feita por meio de análise curricular.

Para se inscrever é preciso que o candidato vá até o setor de Recursos Humanos, apresentando cópias dos seguintes documentos: cédula de identidade civil ou profissional, CPF, comprovante de residência atualizado, certificado ou declaração de término do curso de ensino superior com graduação em nutrição com o histórico e demais documentos comprobatórios e certificados para avaliação de currículos e títulos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além dos documentos, o nutricionista também deverá preencher uma ficha de inscrição.

- Advertisement -

A prefeitura de Santa Luzia D’Oeste fica localizada na Rua Ozias Soares de Oliveira nº 1730 bairro centro, e funciona das 7 horas as 13 horas. Acesse do edital completo.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas