Além das armas, munições e drogas foram encontradas em poder do criminoso
Policiais componentes de uma radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar evitaram uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 21 de Fevereiro, na avenida Vitória Régia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Ligações feitas a central de operações davam conta de que uma mulher estaria fugindo do amásio e pedindo por socorro, dizendo que seria executada pelo acusado.
Rapidamente, uma radiopatrulha chegou ao local e em contato com a vítima foram informados de que por motivos fúteis, ela e o amásio se desentenderam e que neste ato o esposo se apossou de uma arma de fogo e fazendo menção de que ia atirar, passou a ameaçá-la e que para não ser morta fugiu do local e estaria sendo perseguida pelo infrator.
Em diligências, os policiais prenderam em flagrante o acusado e em sua posse apreenderam munições, certa quantia de cocaína e um revólver de calibre 38 devidamente municiado.
Os policiais realizaram deslocamentos a casa do infrator, onde apreenderam também uma espingarda modificada para calibre 22 e outras munições, sendo algumas intactas e outras deflagradas.
Muito nervosa, a vítima foi encaminhada para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi apoiada por policiais civis e militares. O acusado foi autuado em flagrante por ameaça, tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de armas de fogo e posse de entorpecentes, além do crime de Maria da Penha.
Após passar por exames de corpo de delito, o infrator foi transferido para Casa de Detenção onde ficará preso aguardando decisão da justiça.
Redação – Carlos Mont Serrate
Fotos Exclusivas: Claudemir Sabino / Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena