Repletos de sonhos esportivos, os atletas da AVV Vitor Silvestre, Eloise Rabito e Ana Emerick se transferiram para a categoria de base do Paraná, evidenciando o trabalho desenvolvido na Associação Vilhenense de Voleibol, que com muita dedicação e compromisso tem conseguido resultados expressivos no Estado e a nível nacional com as diversas medalhas escolares conquistadas nas últimas temporadas.
Formados nas categorias de base da AVV Vitor Silvestre e Eloise Rabito passaram pelas categorias pré-mirim e mirim e, após participarem dos principais campeonatos em nossa região e Taça Paraná adquiriram experiência que foi fundamental para integrarem as equipes escolares de Vilhena que conquistaram várias medalhas na fase estadual e nacional dos jogos escolares, bem como obtiveram várias convocações para defenderem as seleções de Rondônia.
A central Ana Emerick que se transferiu de Cerejeiras para o Voleibol de Vilhena em 2015 onde obteve suas maiores conquistas esportivas, conta também com convocações para as seleções do nosso Estado. Ela é medalhista na fase nacional dos jogos escolares e faz parte do trio que fará parte do projeto Ama Vôlei de Maringá e Positivo de Londrina.
A torcida pelo sucesso destes jovens atletas de Vilhena é enorme na Associação Vilhenense Voleibol, já que mais uma vez três de seus atletas estão expandindo seus horizontes esportivos.
O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8
Fonte: Assessoria/ Silvan Freitas