Separação de casal homoafetivo resultou na ocorrência
O caso foi registrado na tarde da última terça-feira, 06 de fevereiro, em um bairro da cidade de Vilhena.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, uma mulher de 24 anos acionou a Polícia Militar informando que havia ido a casa da ex-mulher, que tem 21 anos, para retirar seus pertences e ao chegar, acabou tendo um desentendimento com a ex e que a jovem se apossou de uma faca ameaçando tirar a própria vida.
Quando a radiopatrulha chegou ao endereço, a jovem de 21 anos estava trancada dentro do banheiro e ameaçava cometer suicídio, momento em que os pais da mesma chegaram ao local e passaram a atrapalhar o serviço da PM querendo saber o porque dos mesmos encontrarem-se ali.
Os militares conseguiram retirar a jovem do banheiro e esta ameaçou esfaquear os policiais, tentando inclusive agredi-los, sendo contida e presa. Os pais da garota tentaram mais uma vez atrapalhar o serviço dos militares e acabaram presos.
Já na Unidade Integrada de Segurança Pública, a jovem de 24 anos informou que vem sendo ameaçada pelos familiares da ex-companheira e que precisava de uma medida protetiva contra os mesmos e o apoio da polícia para poder retirar seus bens da casa onde a ex reside.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena