Alguns pontos estão recebendo novos reparos e os serviços irão avançar mediante a demanda.
Nesta terça-feira, 06 de Fevereiro, as equipes de campo da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estão atendendo novas ordens de serviços destinadas a Linha 140, que na oportunidade está sendo beneficiada mais uma vez com a recuperação dos pontos da estrada, melhorando o acesso da região localizada na área rural de Vilhena.
De acordo com o secretário de obras, Josué Donadon, as atividades executadas na região são concomitantes a metodologia de trabalho da Semosp, que corriqueiramente vem revisado os pontos atendidos para checar a situação após os trabalhos empregados.
“E de praxe a reavaliação dos locais que realizamos os serviços e, embora o município tenha crescido muito nos últimos tempos estamos nos esforçando para atender as inúmeras demandas, principalmente, considerando o período chuvoso que gera certa demora em alguns casos. Além disso, estamos estruturando gradativamente a Semosp através da aquisição de mais equipamentos e esse é um fator que também irá contribuir com o aumento dos serviços que ofertamos”, salientou Josué Donadon.
Outro ponto explanado pelo titular da Semosp foi a eficiência empregada pela pasta respectiva as manutenções das vias urbanas e rurais que constantemente estão recebendo reparos.
“Hoje, os nossos servidores estão atuando com ações de retorno na Linha 140, que está sendo contemplada com a manutenção dos pontos críticos, onde os mesmos estavam intransitáveis, devido as últimas chuvas. A Semosp está aplicando procedimentos de cascalhamento e patrolamento nas estradas da região, elevado a sua capacidade de acesso, conforme determinado pela Prefeita, Rosani Donadon, que sempre exige qualidade na mobilidade dos usuários Vilhenenses”, destacou Josué.
A Secretaria de Obras de Vilhena seguirá firmemente com suas frentes de trabalho e nos próximos dias irá realizar a recuperação da estrada da Farinheira, além de outros setores do município para desenvolver o fluxo de circulação das vias.
Fonte: Semcom