Bombeiros realizaram o resgate da vítima de aproximadamente 60 anos
Mais uma vez a imprudência no trânsito por parte de um caminhoneiro resultou em grave acidente de trânsito, desta vez, o acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro, na BR-364 em frente ao posto de combustível Bodanese, em Vilhena.
Conforme apurado, o caminhoneiro dirigia uma carreta Scania e transitava pela rodovia sentido Cuiabá, quando teria em um ato imprudente tentado ultrapassagem a um veículo, vindo a atingir a motoneta Drean que era pilotada por uma mulher de aproximadamente 60 anos, a qual transitava sentido Porto Velho.
Com a colisão, a mulher foi arremessada para baixo da carreta e acabou tendo uma das mãos esmagada pela roda e ficou presa debaixo da mesma. Além do esmagamento da mão, a mulher sofreu afundamento de crânio e laceração do couro cabeludo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e após minutos de trabalhos, resgataram a mulher e a encaminharam em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec), lavrando a ocorrência posteriormente na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena