Motociclista morreu a caminho do Hospital Regional
O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira, 02 de fevereiro, no cruzamento das avenidas Melvin Jones com Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Conforme apurado, o motociclista Alisson da Costa Marcos, 26 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata com placa de Vilhena e transitava pela avenida Melvin Jones sentido ao bairro Moisés de Freitas, ocasião em que foi violentamente foi atingido por um carro que avançou a via preferencial.
A motorista do veículo Volkswagen Fox de cor vermelho com placas de Vilhena transitava em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves, quando avançou a via preferencial e colidiu contra o motociclista.
Com a colisão, o motociclista foi arremessado a 20 metros de distância, e como o capacete não estava afivelado, se soltou, fazendo com que Alisson sofresse traumatismo craniano encefálico, com a presença de afundamento de crânio na região do couro cabeludo, além de politraumatismos.
Após o acidente de trânsito, a condutora do Fox empreendeu fuga a pé, sem prestar qualquer socorro à vítima, deixando para trás uma pessoa que estava de carona com ela.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e seguiram em direção ao pronto socorro do Hospital Regional, porém, Alisson acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital, devido aos graves ferimentos.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). Testemunhas informaram que a motorista do carro aparentava estar sob efeitos de bebidas alcoólicas e este poderia ser o motivo de sua fuga.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena