Homem morreu no local após ser alvejado por disparos de arma de fogo
O quarto homicídio do ano de 2018 foi registrado na madrugada deste domingo, 21 de janeiro, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com o apurado, Welington Schaida de Souza, 25 anos, de alcunha “Gauinho”, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria caído, próximo ao muro de uma residência.
Guarnições da Polícia Militar com o apoio da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros dirigiram-se ao endereço e encontraram o corpo de Welington, sendo a área isolada até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec).
A Polícia constatou que o homem foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Vizinhos relataram terem ouvido os disparos e saído para fora para ver o que tinha ocorrido e se depararam com a vítima ao solo.
Gaguinho possuía passagens por posse de entorpecentes, roubos e tráfico de drogas e já tinha sofrido três tentativas de homicídio.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deverá ser investigada pela Polícia Civil.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena