Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Morre em Cacoal, jovem vilhenense que sofreu parada cardiaca após colisão entre moto e táxi




Jovem havia tido uma parada cardiaca e sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhada em estado grave para Cacoal/RO

O grave acidente de trânsito foi registrado na tarde do último domingo, 14 de Janeiro, no cruzamento da avenida Carmelita Firmina dos Anjos (34) com a rua João Bernal, no bairro Jardim Eldorado, em frente a borracharia 34, em Vilhena.

Na ocasião, Fernando Silva Brasil, 27 anos, e Tatiane Talita Silva de Barros, 21 anos, estavam em uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta e transitavam pela rua João Bernal sentido Juína quando avançaram sobre a via preferencial e acabaram atingidos por um táxi Volkswagen Voyage de cor prata que era dirigido por Josenilton B. dos Santos, 59 anos, que seguia pela avenida Carmelita Firmina dos Anjos (34).

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o impacto da colisão, Tatiane Talita entrou em parada cardiaca após sofrer traumatismo craniano, sendo reanimada dentro da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional. Já seu ex-marido Fernando, fraturou a perna.

- Advertisement -

Do Hospital Regional, Tatiane foi encaminhada as pressas ao Hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até as 15 horas da tarde desta terça-feira, 16 de Janeiro, quando acabou não resistindo ao agravemento das lesões e vindo a óbito.

O corpo da jovem será transladado para Vilhena/RO nas próximas horas e velado na capela mortuária para sepultamento na tarde de quarta-feira, 17.

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas