Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Polícia registra duas recapturas de preso e duas detenções por posse de entorpecentes em Vilhena


Banner


Casos distintos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública 

A primeira recaptura de preso aconteceu por volta das 17h15 durante patrulhamento de rotina dos policiais militares no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Na ocasião, os policiais abordaram um jovem de 20 anos, e descobriram que em seu desfavor havia mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Campo Novo dos Parecis/MT e diante disto, acabou preso.

- Advertisement -
- Advertisement -

Minutos mais tarde, por volta das 17h30, uma radiopatrulha fazia diligências pelo bairro Assossete, quando avistaram um homem em atitudes suspeitas e procederam em abordagem.

- Advertisement -

Durante a abordagem, o homem deu um nome falso, porém, os militares desconfiaram que o acusado estaria mentindo e mandaram uma foto do mesmo no grupo de WhatsApp da Polícia Militar, descobrindo seu nome verdadeiro, o qual acabou assumindo ter mentido o nome por ter em seu desfavor, mandado de prisão em aberto e acabou sendo preso.

No final da tarde desta sexta-feira, 12, uma radiopatrulha de Polícia Militar fazia rondas pela avenida Rondônia, no bairro Cristo Rei, quando avistaram dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, os quais, agiram de forma suspeitas ao verem a aproximação da polícia.

Quando os militares decidiram abordá-los, estes dispensaram dois invólucros de maconha, fato este, avistado pelos policiais.

Como a quantidade de drogas não configura-se tráfico de drogas, os jovens foram detidos por posse de entorpecentes e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e após assinarem a um Termo Circunstânciado (TC) foram liberados.

Já os foragidos da justiça passaram por exames de corpo de delito na Unisp e foram encaminhados ao presídio Cone Sul, onde cumpriram suas respectivas penas.

 

 

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z