Homem havia acompanhado ex-mulher do sobrinho até a casa onde a mesma mora, quando motivado por ciúmes, o sobrinho esfaqueou o próprio tio. Este é o terceiro homicídio do ano na cidade
Foi confirmado por volta das 17 horas desta quinta-feira, 11 de Janeiro, o falecimento de Claudinei de Lima, de 30 anos, que foi esfaqueado no addômen pelo próprio sobrinho durante a noite de quarta-feira, 10 de Janeiro, na avenida Perimetral, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Claudinei estava em uma confraternização de família quando decidiu acompanhar a ex-mulher do sobrinho devido estar tarde e a mesma estar com uma criança de colo. Durante o trajeto até a casa da mulher, seu sobrinho abordou os dois e passou a agredir a ex-mulher.
Em seguida, o sobrinho puxou uma faca da cintura e desferiu um golpe contra o abdômen do próprio tio, evadindo-se do local posteriormente.
Rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e encaminhou Claudinei em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos cirúrgicos e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu internado.
Radiopatrulhas da Polícia Militar fizeram buscas, mas não localizaram o homem que esfaqueou o tio, sendo o caso registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
O quadro clínico de Claudinei se agravou e o mesmo acabou vindo a óbito por volta das 17 horas desta quinta-feira, 11. O corpo será velado na Capéla Mortuária e sepultado na tarde de sexta-feira, 12 de Janeiro, no cemitério Cristo Rei.
Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) continuam as buscas no intuito de prenderem o assassino acusado de ter executado o próprio tio. Este é o 3º homicídio do ano na cidade de Vilhena/RO.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena