Homem morreu durante a madrugada de hoje. Departamento de homicídios investiga o caso
Marcelo Félix Ribeiro, de 33 anos, estava dentro de sua residência localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, na noite de segunda-feira, 01 de janeiro de 2018, ocasião em que homens armados invadiram o local e efetuaram vários disparos a queima roupa contra a vítima.
Encaminhado em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Marcelo entrou em coma e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Heuro, na cidade de Cacoal/RO.
Os dois primeiros disparos atingiram a cabeça, de cima para baixo, uma vez que Marcelo estava deitado na varanda. Ele tentou correr após os primeiros tiros e foi baleado em um dos braços. Após o crime, os homicidas evadiram-se.
Internado deste o dia 01 de Janeiro, Marcelo apresentou piora no seu quadro clínico e durante a madruga desta quarta-feira, 03 de Janeiro, acabou vindo a óbito. O corpo está no necrotério do hospital de Cacoal e após o médico lesgista realizar a autopsia, o corpo será liberado a uma funerária de Vilhena, que realizará o translado do corpo.
O corpo de Marcelo será velado na Capela Mortuária de Vilhena e sepultado no cemitério Cristo Rei. Ele que era apenado e cumpria regime semi-aberto com uso de tornozeleira eletrônica.
A polícia registrou o fato na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e desde então, equipes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam a execução de Marcelo. Este foi o segundo homicídio de 2018 registrado em Vilhena e aconteceu uma hora após o homicídio que vitimou Paulo Roberto da Silva, de 47 anos, dentro de uma residência no bairro Cristo Rei.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena