Pastor era conhecido por vender salgados na cidade
Morreu nas primeiras horas da noite desta terça-feira, 02 de Janeiro, o pastor vilhenense José Ferreira Valentim, que encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Heuro, na cidade de Cacoal, para onde havia sido transferido após envolver-se em um grave acidente na BR-364, no perímetro urbano de Vilhena.
O acidente aconteceu na manhã do último sábado, 30 de Dezembro, na BR-364 em frente ao posto Mirian, no bairro Vila Operária, em Vilhena, ocasião em que José Ferreira estava com sua bicicleta a caminho do trabalho e ao acessar a rodovia acabou sendo atingido por um automóvel, cujo motorista seguia sentido Comodoro/MT.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o pastor até o pronto socorro do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, onde foi constatado traumatismo craniano encefálico e diante disto, fora encaminhado para UTI do mesmo hospital, onde foi estabilizado e encaminhado para a UTI de Cacoal.
José ficou internado até está terça-feira e seu quadro clínico acabou piorando, mesmo com os esforços das equipes médicas e nas primeiras horas desta noite, acabou falecendo após sofrer uma parada cardíaca.
O corpo de Ferreira será transladado por uma funerária até a cidade de Pimenta Bueno e o corpo será velado no templo da igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis, onde reside a maioria dos familiares do pastor.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena