Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Homem atira contra policiais no réveillon em Chupinguaia; Confira esta e outras ocorrências que movimentaram o Cone Sul


Banner


Jovem resistiu a prisão e causou tumulto 

O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira, 01 de Janeiro, nas imediações do Banco do Brasil, em Chupinguaia.

Policiais militares patrulhavam a área quando ouviram um barulho semelhante ao de disparo de arma de fogo, momento em que observaram um homem transportando uma arma do tipo garrucha, ocasião em que deram voz de parada e o infrator apontou a arma na direção dos policiais e efetuou um disparo e empreendeu fuga em um carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em dado momento, o infrator continuou a fuga a pé e acabou interceptado pelos policiais e preso em flagrante, porém, ele não estava mais com a arma. Ele que reagiu a prisão e causou tumulto.

- Advertisement -

Na casa do homem os militares apreenderam uma pequena porção de maconha, dois cartuchos calibre 12, sendo um intacto e outro carregado e mediante os fatos, o acusado foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

Ainda em Chupinguaia, policiais militares registraram o primeiro homicídio na região do Cone Sul, onde uma mulher de 30 anos, executou com golpes de gargalo de garrafa, um jovem de 19 anos, após flagrá-lo discutindo com outra mulher, a qual seria esposa da vítima.

A mulher tomou as dores da esposa do jovem e após quebrar uma garrafa de vidro, matou a vítima com diversos golpes, vários destes, na região do pescoço. A acusada também deve responder por outros três homicídios em cidades do interior do estado. A ocorrência foi registrada na UNISP de Vilhena.

Notícias de Colorado do Oeste

Na noite de sgunda-feira, 01 de Janeiro, um acidente de trânsito envolveu uma ambulância do Hospital Regional de Vilhena, na BR-435, próximo da FAEC.

Tudo aconteceu quando o motorista de um Volkswagen Gol realizou manobra arriscada em uma rotatória, fazendo com que o motorista da ambulância Splinter, que transportava um paciente, colidisse contra a traseira de uma camionete Ford F-1000 que encontrava-se estacionada.

Na ocasião, a passageira da camionete bateu a cabeça contra o para-brisa e sofreu um leve ferimento, sendo socorrida ao hospital municipal.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o fato.

Ainda em Colorado do Oeste/RO,  na noite de segunda-feira, 01, policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, após este promover a desordem pública, soltando bombinhas e danificando placas de sinalização, entre estas, a de regulamentação “PARE”.

Denúncias feitas a central de operações davam conta de que o rapaz estaria soltando bombinhas e danificando o patrimônio público. Quando a radiopatrulha se aproximou, os policiais flagraram o momento emque o infrator quebrou a placa de sinalização “PARE”, no cruzamento das ruas Tupinambás com Rio Madeira. O garoto foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Notícias de Vilhena/RO

Na tarde de segunda-feira, 01 de Janeiro, um homem não identificado foi encontrado por populares caído no meio da rua 603 esquina com a rua 624, no bairro Parque São Paulo, apresentando intenso sangramento na região da cabeça e possível fratura de nariz. Ele que estava visivelmente embriagado.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional e não soube explicar quem teria o agredido.

Na noite de segunda-feira, 01 de Janeiro, policiais da Força Tática prenderam um rapaz que estava transitando com uma motocicleta em atitudes suspeitas no bairro Jardim Primavera.

Conforme apurado, o infrator pilotava uma motocicleta Honda CG Titan e ao receber ordem de parada, empreendeu fuga e adentrou em uma casa, onde acabou preso.

Ele que ao ser questionado sobre o porque da fuga, declarou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que sua motocicleta estava com a placa adulterada. Ao checarem a placa, os militares descobriram que a placa pertencia a uma motocicleta Sundown Hunter. O jovem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a moto foi apreendida.

Ainda na noite de segunda-feira, os militares registraram o primeiro homicídio do ano, que ocorreu em um conjunto de quitinetes do bairro Cristo Rei, onde moradores encontraram o corpo de um homem de 47 anos, caído dentro do banheiro, apresentado perfurações de faca. Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Uma hora depois, policiais militares registraram uma tentativa de homicídio a tiros, ocorrida dentro de uma residência próximo da avenida Perimetral, no bairro Jardim Primavera, onde um homem de 33 anos, foi alvejado por dois disparos na cabeça, um no braço e outro nas costas.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem os disparos e perceberem que o homem havia sido alvejado. A vítima esta em estado grave e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cacoal.

O homem usava tornozeleira eletrônica e é apenado da Colônia Penal, onde cumpre pena por crimes praticados na cidade. Autoria e motivação do crime também não foram desvendadas até o momento.

Ainda na noite de segunda-feira, dois acidentes de trânsito com vítimas foram registrados, sendo que o primeiro aconteceu na rua 916 esquina com a avenida Paraná, envolvendo carro e moto, deixando um motociclista ferido. O segundo acidente, envolveu duas bicicletas e uma motocicleta, no cruzamento da rua 11 com a avenida 38, deixando três feridos, um deles com fratura.

Além disso, cinco jovens acabaram presos após um destes ser flagrado quebrando a vidraça da porta da empresa Diságua, no Centro de Vilhena.

A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) flagrou o momento em que quatro jovens davam cobertura para que o quinto quebrasse a porta a pedradas.

Todos os envolvidos são adolescentes e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e vão responder por ato infracional.

Casos de violência doméstica movimentaram o final de semana prolongado em todo o Cone Sul de Rondônia, onde após as confraternizações do reveillon, brigas de casal ou em família precisaram da intervenção policial para que os ânimos fossem acalmados. “Todos embriagados”, revelou um policial militar.

Residências foram alvos de furto durantes este final de semana, e também movimentaram as ações da Polícia Militar e Civil no Cone Sul do estado.

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z