Bombeiros realizaram trabalho de rescaldo. Morador não foi encontrado
O incêndio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 15 de dezembro, na avenida Primeiro de Maio, esquina com a rua Castelo Branco, no Centro de Vilhena.
A central de operações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas por moradores que revelaram que uma casa estava em chamas e que o fogo ameaçava casas vizinhas. Com isso, um caminhão ABTS de combate a incêndio e a unidade de resgate foram enviadas ao local, juntamente com guarnições da Polícia Militar.
Quando os bombeiros chegaram, a casa já estava completamente destruída, restando apenas o trabalho de rescaldo. Encostado próximo da casa em chamas, estava uma cadela e seus filhotinhos, dentro de um fogão velho, mas estes, não foram afetados pelas chamas, tendo os bombeiros afastado o fogão com os cachorrinhos há alguns metros de distância.
No mesmo quintal, há outras duas residências que não foram afetadas pelas chamas e em uma destas, mora a mãe do proprietário da casa incendiada. Ela relatou que o filho não estavam na casa, onde só teria uma cama de dormir e os pertences do rapaz.
Há indícios de que o incêndio possa ter sido de origem criminosa e diante disto, uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A perícia da Polícia Técnico Científica (Politec) deverá comparecer durante o dia no local e averiguar as causas do sinistro.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena