Encerraram-se nesta semana os treinamentos com os jogadores do Vilhenense Esportivo Clube no sul do País, de acordo com informações divulgadas pela assessoria do time. Os atletas e a equipe técnica ficaram cerca de 15 dias na cidade de Verê, no sudoeste do Paraná, realizando a pré-temporada para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.
No estado Paranaense, o clube disputou quatro amistosos com os times locais, sendo: um jogo com o Verê FC, dois jogos com Francisco Beltrão Futebol Clube e um jogo contra o FC Cascavel, tendo saldos positivos nos jogos treinos, com uma vitória, dois empates e uma derrota.
Na quarta-feira (13), o diretor financeiro do clube Pedro Leandro explicou à assessoria do time que tudo ocorreu como programado pela diretoria. “Não houve contratempo algum, nenhum atleta se machucou e todos puderam usufruir bem da estrutura”, relata.
Já o presidente do clube, Waldir Kurtz, que viajou para o sul do País no último dia 06 de dezembro, disse estar maravilhado com a hospitalidade. “Olha, esse lugar aqui é coisa de clube grande do Brasil. Aqui tivemos tudo que os atletas precisavam. Desde campos bons a ótima hospedagem. Nada nos faltou. Só temos a agradecer ao Juliano Cagnini (Juca), presidente do Verê, que nos deu todo o apoio necessário, sem esquecer o pessoal de Beltrão e Cascavel que fizeram conosco da mesma forma”, declarou o presidente.
Com os treinamentos encerrados, os jogadores foram liberados para passarem as festividades de final de ano com seus familiares, e voltam a se reunir no dia 03 de janeiro de 2018 na cidade de Vilhena. O Vilhenense ficará concentrado nas dependências do clube Embratel da cidade clima da Amazônia, local que também servirá como hospedagem para os atletas.
A estreia do Leão no Campeonato Rondoniense 2018 está marcada para acontecer no dia 10 de fevereiro contra o Galo da BR, time de Ji-Paraná, a partir das 19h no estádio Biancão.
Por Redação Fv – Abel Labajos *(com informações da Assessoria Vilhenense)