Médico legista constatou embriaguez no motoqueiro e diante disto, jovem acabou preso
O acidente de trânsito aconteceu nas últimas horas deste domingo, 10 de dezembro, no entroncamento da avenida Major Amarante, com a rua Gonçalves Dias, em frente ao prédio da Unimed, antiga Saint German, no Centro de Vilhena.
Segundo apurado, o motociclista de 32 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki Ninja 800 de cor preta e transitava em alta velocidade pela avenida Major Amarante, sentido ao bairro 5º BEC, ocasião em que passou direto. Ao passar pelo entroncamento com a rua Gonçalves Dias subiu em cima da calçada, derrubando uma placa de sinalização e atingindo a vidraça do prédio da Unimed.
Com a colisão, Rafael sofreu escoriações e fratura em uma das mãos, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec), tendo a Polícia de Trânsito (P-Tran) prendido o rapaz logo após este negar-se em ficar internado por conta da fratura. Ele que recusou fazer o teste do bafômetro, porém, o médico legista da Polícia Civil constatou sua embriaguez na direção. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Familiares do rapaz pagaram fiança de quase R$ 3 mil e Rafael foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena