Homem perseguiu policial militar, xingou e acabou preso
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, na avenida Major Amarante, no pátio do posto Cavalo Branco, Centro de Vilhena.
Tudo começou quando o motorista fechou o carro que era dirigido por um policial militar de folga, na avenida Presidente Nasser, ocasião em que o PM buzinou e o infrator mostrou o dedo indicador e seguiu até a avenida Major Amarante, no cruzamento com a avenida Marques Henrique, momento em que o militar parou próximo dele e chamou sua atenção por ter provocado direção perigosa.
Revoltado, Paulo Henrique entrou dentro do automóvel e perseguiu o policial militar, que ao perceber tal fato, parou em frente a base da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran), ocasião em que o infrator voltou a desacatá-lo e evadiu-se.
Guarnições da Polícia Militar saíram no encalço do infrator, que chegou a tentar evadir-se, mas acabou interceptado no pátio do posto Cavalo Branco, onde resistiu a prisão, mas acabou preso.
Paulo negou-se em realizar o teste do bafômetro e deverá responder por direção perigosa e embriaguez na direção, tendo sido apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena