Carreta foi abandonada na BR-070 em Poconé, no estado do Mato Grosso. Desaparecimento de caminhoneiro vilhenense foi registrado na UNISP de Vilhena
O caso foi registrado na tarde da última terça-feira, 05 de dezembro, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Vilhena, pelo proprietário de uma empresa de transportes.
Conforme relatos do empresário, seu funcionário saiu da sede da empresa em Vilhena/RO no último domingo, 03 de dezembro, conduzindo o caminhão Scania T 112 de cor branco, carregado com queijos, e tinha como destino a cidade de São Paulo-SP.
Contudo, no final da manhã de terça-feira, 05, recebeu uma ligação por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dando conta de que a carreta foi encontrada abandonada no quilômetro 591 da BR-070, na cidade de Poconé, no estado do Mato Grosso.
Ainda conforme relatos da PRF, foram constatadas perfurações no veículo, provocadas por disparos de arma de fogo, mas que, o caminhoneiro não havia sido localizado. O empresário revelou que o funcionário não atende as ligações e não deu notícias a empresa e nem mesmo aos familiares.
Um inquérito policial foi instaturado pelas Policias Civis de Vilhena e Poconé, no intuito de investigarem o desaparecimento do caminhoneiro vilhenense.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena