Jovem iria entregar drogas a uma usuária de apenas 14 anos de idade
O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro, na rua 8.402 esquina com a rua 8.501 no bairro Embratel, próximo ao residencial Ipê, em Vilhena.
Policiais Militares patrulhavam a localidade após o roubo de um aparelho celular, quando abordaram um jovem de 18 anos, com o qual localizaram um invólucro entorpecente aparentando ser de maconha, no bolso direito da blusa de cor cinza que o mesmo trajava.
Indagado, o rapaz relatou que apenas estava transportando a droga que pertencia ao infrator conhecido como “Neguinho” e que a entregaria a droga par uma adolescente de 14 anos, usuária de entorpecentes, que conheceu em um grupo de WhatsApp. Ela que teria encomendado a droga.
Ele revelou ainda que ele e neguinho tinham um pé de maconha que estava sendo cultivado em um matagal no final da rua 8.501. Além disso, haviam drogas dentro de um pote de margarina contendo 10 gramas de entorpecentes e uma máquina de cartão de créditos e um cordão de cor dourado; materiais estes, escondidos na casa de Jesiel, na rua 8.505.
Os militares não localizaram nequinho, mas prenderam em flagrante o outro rapaz e detiveram a menor que havia encomendado os entorpecentes.
A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena