Infratores foram apresentados a UNISP e recolhidos aos presídios do município
O primeiro caso de recaptura de preso foi registrado na noite de segunda-feira, 06 de novembro, na avenida Juracy Corrêa Muller, nas proximidades das futuras instalações da UPA, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.
A Força Tática de Polícia Militar realizava patrulhamento pela localidade, na avenida Paraná, quando no cruzamento com a avenida Juracy Corrêa Muller avistaram um homem em atitudes suspeitas e, com isso procederam em abordagem. Contra Davi Alves da Silva, de 50 anos, foi constatado mandado de prisão em aberto.
Já na manhã desta teça-feira, 07 de novembro, a Força Tática de Polícia Militar patrulhava as ruas do bairro Ipê, quando avistaram o homem caminhando pela via, ocasião em que este agiu de forma estranha ao perceber a presença policial. Ele que abaixou a cabeça e tentou esconder o rosto.
Com isso, os militares procederam em abordagem e o identificaram como Cléber Antônio da Silva, de 27 anos, contra o qual pesa um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ºVara Criminal de Vilhena.
Nas duas recapturas, os foragidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e após passarem por exames de corpo de delito, foram entregues no presídio Cone Sul.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena