Unidades de resgate do Corpo de Bombeiro realizaram os atendimentos as vítimas
A manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, começou agitada em Vilhena, tendo a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) registrado dois graves acidentes simultâneos, em pontos diferentes, envolvendo ciclistas.
O primeiro chamado atendido pela Central do Corpo de Bombeiros, ocorreu na avenida Msrechal Rondon, no Centro da cidade, onde um veículo Reanult KGOO de cor branco teria colidido contra um ciclista, no cruzamento com a rua Quintino Cunha.
O ciclista foi lançado contra o parabrisas do automóvel, vindo a sofrer graves ferimentos na cabeça, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. O local foi isolado pela P-Tran até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).
No mesmo horário, o Corpo de Bombeiros recebeu outro chamado para acidente de trânsito, desta vez, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua Duzalina Milani, em frente ao supermercado Pato Branco, no bairro Jardim Eldorado.
No local, os socorristas se depararam com mais um ciclista em estado grave, este, que seria um pastor evangélico, teria saído da rua Duzalina Milani e invadido a avenida, sendo atingido por um automóvel Nissan March, sendo lançado contra o parabrisas e sofrendo assim, ferimentos na cabeça.
Ele foi imobilizado e conduzido as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional, onde também passará por avaliações médicas.
Mais uma vez, os policiais militares isolaram a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena