Polícia Civil de Vilhena investigará o episódio
O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira, 30 de outubro, na agência do Sicoob da cidade de Chupinguaia, localizada na avenida Tancredo Neves, centro daquele município.
Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 30, funcionários da agência solicitaram a presença da Polícia Militar informando que ao chegarem a cooperativa de créditos, constataram sinais de arrombamento, já que os caixas eletrônicos e o cofre principal foram arrombados, e que além disso, grande quantidade em dinheiro havia sido subtraída.
A Polícia Militar constatou a veracidade das informações e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia no local.
A direção do Sicoob constatou ainda que mais de R$ 40 mil em espécie foram furtados da agência durante a ação criminosa. Um valor de aproximadamente R$ 46 mil. A perícia constatou um buraco na parede dos fundos, feito pelos marginais, para que estes tivessem acesso ao interior da cooperativa.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que já abriu inquérito policial para investigar os fatos.
Redação – Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração – Google
Folha de Vilhena