Desentendimento por motivos fúteis por muito pouco não terminou em tragédia
A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 23 de outubro, em uma residência localizada na rua Otávio José dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Segundo apurado, os envolvidos estavam realizando uma confraternização em família, regado a bebidas alcoólicas, ocasião em que Tony Cristian saiu com uma tia e ao retornar passou a discutir com a esposa.
Logo, Tony adentrou ao interior da casa, onde estava acontecendo a festa e de posse de um canivete partiu para cima de Andirson Antonio Gonçalves, de 38 anos, vindo a desferir um golpe na altura do queixo.
Neste momento, o sobrinho identificado como Josimar Janoário Gonçalves, de 29 anos, tentou intervir na situação e acabou sendo golpeado na altura do tórax, lado direito. O proprietário da residência, Osmar Gonçalves interviu na situação e também foi golpeado pelo agressor, sofrendo lesões superficiais.
Após atentar contra a vida dos familiates, Tony Cristian evadiu-se do local, tomando rumo incerto. Os demais familiares acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrer Josimar Janoário ao pronto socorro do Hospital Regional, devido ao ferimento no tórax.
Os bombeiros conduziram à vítima ao pronto socorro do Hospital Regional, já Andirson que apresentava sangramento no queixo, não quis ser conduzido ao hospital, assim como Osmar, que apresentava lesões leves.
Andirson e Osmar não quiseram registrar boletim de ocorrência, já a outra vítima optou pelo registro.
Guarnições da Polícia Militar realizam buscas no intuito de prenderem Tony Cristian, o qual deverá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.
O caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) nas próximas horas.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena