Homem chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento
O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 22 de outubro, em uma residência localizada na ria 102-22 do bairro Cidade Verde II, em Vilhena.
Conforme apurado, estavam todos em uma festa de amigos com churrasco e bebidas, momento em que por motivos fúteis, o acusado Pablo Marcelo Pereira, de 24 anos, começou a discutir com a esposa na frente dos amigos, momento em que amigos tentaram intervir na situação.
Pablo fez menção de que iria ir embora, no entanto, retornou para dentro do imóvel e voltou a brigar com a esposa, ocasião em que Andrei Ricardo Teodoro da Silva, de 30 anos, e o irmão tentaram conter o assassino, pedindo para que ele deixasse para resolver o desentendimento com a esposa depois.
Revoltado, Pablo se apossou de uma faca e desferiu um golpe certeiro na região do tórax de Andrei, o qual caiu e ficou agonizando. Outras pessoas que estavam no local renderam o homicida enquanto os demais socorreram Andrei ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a vítima acabou não resistindo a gravidade do ferimento e vindo a óbito.
O assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Ele que já possuía medida protetiva e tem passagens por porte ilegal de armas e embriaguez na direção.
Andrei Ricardo era funcionário da empresa JBS Friboi e deixou vários amigos, os quais relataram que a vítima era uma pessoa pacífica e muito querida.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena