Motociclista estaria em alta velocidade quando colidiu contra um táxi
O grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, 21 de outubro, na BR-364, próximo ao frigorífico Friboi, na área rural de Vilhena, sentido Porto Velho.
Conforme relatos de testemunhas, o motorista de um táxi de lotação transitava pela BR-364 sentido Porto Velho, lo quando o motociclista, que supostamente estaria no lado oposto, invadiu a mão contrária e envolveu-se na colisão.
O táxista alegou que chegou a tentar tirar o veículo para o lado, contudo, a colisão foi inevitável.
Com o grave acidente, o motociclista, um rapaz de aproximadamente 19 anos, teve o pé dilacerado, inclusive, perdendo alguns dedos e apresentando fraturas e diversas escoriações pelo corpo. O jovem que estava desorientado ficou ao solo até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência após perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). Outro acidente foi registrado na manhã de hoje, na rotatória da BR-364 com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, envolvendo dois automóveis, resultando em danos materiais.
Já durante a tarde deste sábado, o Corpo de Bombeiros socorreu um motociclista na avenia Vitória Régia (1.705) no cruzamento com a avenida 1.712, onde carro e moto envolveram-se em uma colisão.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena