Bandidos fizeram ameaças de morte, caso as vítimas tentassem acionar a polícia
O caso só foi comunicado para Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 19 de outubro, mas teria ocorrido na última terça-feira, 17, em uma residência localizada na RO-370, próximo a Linha 07, na área rural de Cabixi.
Policiais Militares foram informados na tarde de quinta-feira, de que uma família havia sido alvo de assaltantes no local e mediante isto deslocaram-se ao endereço. Em contato comas vítimas, estás confirmaram tais fatos, relatando que por volta das 20 horas de terça-feira, estavam dentro da casa quando foram surpreendidos pelos criminosos, os quais estariam armados.
Os assaltantes estavam com os rostos cobertos, um com uma toca verde e outro com uma toca uma toca preta. Um deles portava um revólver de calibre 38 de cor prata.
Durante a ação, os criminosos subtraíram quatro aparelhos celulares Smartphones, relógios, anéis e jóiais, além de certa quantia em dinheiro. Antes de irem embora, os ladrões subtraíram a chave do carro da família e disseram que se as vítimas acionassem a polícia, eles retornariam para executá-los e que não exitariam em cometer uma chacina.
A ocorrência foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Colorado do Oeste, que abrirá inquérito para investigar os fatos.
Redação – Carlos Mont Serrate
Foto: Ilustração
Folha de Vilhena