Quatro pessoas dormiam na residência na ocasião, mas ninguém se feriu. Jovem motorista foi preso com visíveis sinais de embriaguez.
Conforme a PM, a Central de Operações da unidade recebeu uma ligação de que dois motoristas discutiam em uma rua da cidade. Uma guarnição estava indo em direção ao local para averiguar o caso, quando encontrou com um dos carros informados na denúncia.
A polícia deu ordem de parada para que o motorista estacionasse, porém, o condutor ignorou e tentou fugir em alta velocidade. Em certo momento, perdeu a direção do veículo e bateu no muro de uma casa.
Os moradores do local dormiam e foram acordados pelo barulho da batida. O motorista foi preso pela polícia, com visíveis sinais de embriaguez. Com ele estava uma adolescente de 16 anos que também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a PM, o caso foi registrado e o suspeito deve responder por dano, direção perigosa, desobediência e, se for comprovado teor de álcool no sangue acima do permitido em lei, também pelo crime de embriaguez ao volante.
Fonte: G1/RO
Foto: Aline Lopes