Homem recebeu carta contendo ameaças onde criminosos diziam que toda a família da vítima seria executada
A Polícia Militar registrou durante a noite desta quarta-feira, 04 de Outubro, o primeiro crime de homicídio deste mês. O fato ocorreu na rua Chico Mendes, no setor 11 de Ariquemes.
A guarnição do reforço 01 foi ao local, pois informações davam conta de que um homem teria sido alvejado a tiros e encontrava-se caído.
Chegando ao endereço citado, os policiais já se depararam com o corpo de um homem ao solo todo ensanguentado e de imediato acionaram uma equipe do SAMU, porém a vítima já estava sem vida quando foi avaliada pela equipe médica.
O homem foi identificado como Vagner da Silva, vulgo “Vavá” e era albergado. Ele que estava sentado em frente sua residência, quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta preta, sendo que o carona de posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos, atingindo a vítima na cabeça e tórax, Vagner ainda tentou correr para dentro da residência, mas caiu devido à gravidade dos ferimentos.
Familiares relataram aos policiais que Vagner teria recebido uma carta, onde os assassinos juraram matar toda a família, porém, a vítima não teria dado a devida importância para o conteúdo da carta recebida.
Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local colhendo dados do ocorrido, e já investiga o crime. A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos de praxe, que após o término, o corpo foi removido ao IML de Ariquemes.
Os policiais realizaram um patrulhamento na localidade com intuito de prender os assassinos, porém sem êxito.
Fotos: Rede TV /Folha de Vilhena
Redação