Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Domingo, 24 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Cone Sul: padrasto que abusava enteadas é preso e responderá por diversos crimes


Banner


Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (2) num município do Cone Sul do Estado, após ser denunciado por abusos contra as duas enteadas gêmeas e agressões na mãe. Conforme a delegada Solângela Guimarães, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vilhena (DEAM), a violência ocorria numa residência localizada na zona rural de uma cidade próxima ao município de Vilhena.

Os crimes vinham sendo praticados há mais de um ano, desde que as adolescentes de 15 anos foram morar com a mãe e o padrasto em fevereiro de 2016. Segundo a delegada os abusos iniciaram primeiro em uma das adolescentes, sem a mãe ou a irmã da jovem ter conhecimento do que estava acontecendo, e quando a vítima negava ter relações sexuais com o agressor, o padrasto batia na mãe, sem a mesma saber o porquê da agressão. Ainda de acordo com a delegada, o homem também começou a abusar da outra jovem, mas não chegou a praticar o ato sexual porque a mesma conseguiu fugir para casa de outra pessoa.

Além disso, a delegada explica que num certo dia a mãe e a adolescente que escapou do ato sexual haviam saído e ao retornarem para a residência surpreenderam o padrasto abusando da outra menina sob ameaça. A mãe entrou em choque e foi tirar satisfação, o mesmo agrediu-a e com uma arma em punho fez a mulher e a outra adolescente assistirem o abuso sexual na vítima que hoje está grávida de três meses.

- Advertisement -
- Advertisement -

Devido à violência doméstica e psicológica, a mãe das adolescentes começou a ter sérios problemas de saúde. O agressor levou-a junto com as meninas a outro município no interior do Estado para realizarem um tratamento. Na cidade as adolescentes contaram à avó o que estava acontecendo e a mesma denunciou o caso à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) daquele Município.

- Advertisement -

As provas colhidas na delegacia daquela cidade foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vilhena (DEAM), que também funciona a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) para que apurassem o caso a fundo.

Logo após as investigações e a decretação de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, equipes policiais de três cidades do Cone Sul foram até a região que aconteceu os abusos atrás do “padrasto”, e conseguiram prendê-lo numa cidade próxima. O padrasto que está preso responderá por diversos crimes.

Fonte
Texto: Redação Fv
Foto: Eliete Marques/G1

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z