Namorado é o principal suspeito do homicídio
Foi encontrado na noite desta sexta-feira , 29 de Setembro, o corpo do homem identificado como Miguel Ângelo Ribeiro Borges, 42 anos, dentro do poço da residência onde ele morava, localizado na rua Japurá, assentamento Rosalina Carvalho, Zona Leste de Porto Velho.
Segundo informações, os familiares ficaram preocupados com o sumiço do homem e foram até a residência dele. Ao chegar no local, os familiares perceberam que os móveis haviam sido roubados, em seguida acionaram a Polícia Militar.
Após ir até a residência, os policiais militares da Força Tática do 5°BPM, fizeram buscas pelo quintal e encontraram o corpo dentro do poço que estava coberto por entulhos, em seguida acionaram o corpo de bombeiros.
Para a família, o suspeito do crime é um jovem de 20 anos identificado como Denner, namorado da vítima, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Os policiais fizeram diligências e localizaram o suspeito caminhando na avenida Rio de Janeiro, no bairro Agenor de Carvalho. Após detido, ele levou os militares ate uma residência no bairro Nova Porto Velho, onde estava os objetos da vitima.
Os populares queriam fazer Justiça com as próprias mãos, por esse motivo, Denner foi levado as pressas para a central de Polícia.
Uma equipe da perícia técnica e Rabecão foram acionados até o local, e apos o término dos trabalhos periciais foi constatado duas perfurações no rosto da vítima. Em seguida o corpo foi removida até o Instituto Médico Legal, e o inquérito sera instaurado pela delegacia de patrimônio.
Fonte: Rede TV / Folha de Vilhena