Motorista de caminhão evadiu-se do local após provocar a queda da jovem
O acidente de trânsito aconteceu no final da noite desta terça-feira, 26 de Setembro, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua Ezequiel Silva Cassim, em frente a distribuidora Barba, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Conforme apurado, a jovem motociclista pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha transitava pela avenida Tancredo Neves sentido avenida Melvin Jones, ocasião em que o motorista de um caminhão 2-18 truck de cor branco que seguia pela rua Ezequiel Silva Cassim sentido setor 19 teria entrado de uma vez sobre a avenida e realizado conversão para seguir sentido avenida Melvin Jones, fechando a motociclista.
Para não colidir contra o caminhão, a jovem tirou a motoneta para a lateral direita e acabou chocando-se contra o meio fio e se arrastando por alguns metros. O motorista do caminhão, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Foram os populares que estavam na distribuidora que socorreram a jovem e acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para que a mesma fosse conduzida ao pronto socorro do Hospital Regional. Ela que sofreu leves escoriações e teria batido as costas contra uma árvore; porém, não apresentava fraturas ou ferimentos graves.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).
Redação
Folha de Vilhena