Mulher morreu na hora
A motociclista seguia de moto na BR-364 sentido ao distrito de Riozinho quando um táxi parou na margem da rodovia para descer e quando abriu a porta do carro, acabou atingindo a motociclista, que em seguida foi atropelada e morta.
Monica da Cruz de 35 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete na BR-364 em Cacoal na manhã deste sábado (23). Seu filho, uma criança, de 12 anos, estava na garupa da moto que ela pilotava, mas sofreu apenas ferimentos leves no queixo. A polícia esteve no local do acidente.
A motociclista seguia de moto na BR-364 sentido ao distrito de Riozinho quando um táxi parou na margem da rodovia para descer e quando abriu a porta do carro, acabou atingindo a motociclista. Com o impacto da porta ela acabou desviando e caiu da moto. No momento em que ela caiu, uma caminhonete que passava no local, acabou atropelando-a.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A criança que estava na garupa do veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Fonte: G1 Cacoal