Mulher estava na garupa e retornava de um balneário quando sofreram a queda próximo do frigorífico de Vilhena
Faleceu por volta das 03h40 da madrugada desta quinta-feira, 21 de setembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Heuro, em Cacoal, a segurança vilhenense, Shirly Souza dos Santos, de 35 anos.
Shirly foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de segunda-feira, 18, ocasião em que estava na garupa de uma motocicleta juntamente com um amigo, quando na altura do quilômetro 18 da BR-364, próximo ao frigorífico JBS Friboi, o motoqueiro sofreu uma queda.
Socorrida às pressas por uma unidade de resgate do Corpo e Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, Shirley apresentou pioras no quadro clínico e foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Heuro, em Cacoal/RO, contudo, acabou falecendo nesta madrugada.
Shirly trabalhava como segurança em diversos comércios de Vilhena e era conhecida pela dedicação e pela simpátia.
Do acidente
No dia do acidente, o homem de 31 anos que pilotava a motocicleta contou que ele e Shirly estariam retrnando de um balneário quando sofreram a queda. Em sua primeira versão à Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem havia dito que era Shirly quem pilotava a motocicleta, porém, minutos depois confessou que era ele quem pilotava a moto quando sofreu a queda.
Ele que realizou o teste do bafômetro, apresentando0,18 miligramas de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões. Apesar de apresentar embriaguez, o homem foi apenas multado, tendo em vista que o CTB permite até 0,33 miligramas de alcoolemia. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e responderá por lesão corporal grave culposa.
O corpo de Shirly chegou a Vilhena por volta do meio dia de hoje e o velório será realizado na Capela Mortuária Cristo Rei, já o sepultamento ocorrerá na manhã de sexta-feira, 22, no cemitério anexo à capela.
Redação
Folha de Vilhena