Jovem chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Polícia acredita que a vítima não tenha visto que o carro estava próximo.
Uma operadora de caixa de 20 anos, que estava grávida de cinco meses, morreu na última quinta-feira (14) em um acidente de trânsito na BR-364 em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com o policial rodoviário federal Elois, a jovem chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.
Segundo o policial, a jovem que estava em uma motoneta acompanhada da mãe, foi atingida por uma picape, no momento em que saia da marginal e tentava atravessar a BR-364.
“No registro da ocorrência diz que a jovem foi atingida pelo carro no momento em que cruzava a via. Ela provavelmente não viu que o carro estava próximo”, acredita Elois.
A jovem ainda foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Heuro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, junto com a bebê de cinco meses, que seria uma menina. A mãe da vítima sofreu apenas ferimentos leves, já o condutor do carro apenas danos materiais.