Dono de bicicletária avistou homem transitando com a bicicleta furtada de seu comércio
O caso foi lavrado no final da tarde desta sexta-feira, 01 de Setembro, em frente à bicicletária Goere, na avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
A central de operações da Polícia Militar recebeu um chamado, cujo solicitante afirmou ser proprietário da bicicletária e que teria avistado um homem transitando com uma bicicleta Genova WRP de cor violeta, furtada de seu comércio, conforme uma ocorrência policial registrada dias antes e que havia abordado o homem.
Uma radiopatrulha deslocou-se ao endereço e em contato com o suspeito, este identificou-se como Valdir Adriano da Silva, 30 anos, o qual relatou que a bicicleta pertencia ao seu padrasto identificado como Sebastião Ribeiro da Silva, 60 anos, e que este teria adquirido a bicicleta de um homem por nome “Renan”.
Os militares revistaram Valdir e com ele acabaram localizando dois invólucros entorpecentes de Maconha, que totalizaram 15 gramas, que segundo ele, seria para o próprio consumo.
Diante disto, a bicicleta foi apreendida e os policiais prenderam Valdir e se dirigiram até a casa de seu padrastro localizada na avenida 638 do Setor 06, onde em contato com Sebastião, este revelou ter adquirido a bicicleta pelo valor de R$ 70,00 de um rapaz por nome “Renan”.
Sebastião acabou preso por receptação de produtos furtados e Valdir por posse deentorpecentes, sendo ambos apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena