Crime pode ter ocorrido na casa da própria mãe do acusado
O 29º homicídio deste ano foi registrado no final da manhã da última quinta-feira, 24 de Agosto, na linha 02, rua Pato Branco, no setor Cooperfrutos, na área rural de Vilhena. Na ocasião, o corpo de Jaqueline Fagundes de Souza, 20 anos, foi desovado no local, enrolado em lençóis e cobertores.
Após o crime, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vilhena iniciou as investigações e acabou identificado o principal suspeito de executar Jaqueline e inclusive pediu a prisão preventiva de Roberson Rodrigo Lima da Silva, 19 anos, conhecido como “Robinho”. Ele já havia sido condenado por roubo a 6 anos e 8 meses de prisão e estava foragido.
Os investigadores ouviram familiares e amigos e em dado momento, descobriram que os lençóis e cobertores usados para enrolar o corpo de Jaqueline pertenciam a mãe de Robinho e com isso, outras pessoas foram ouvidas e foi descoberto que o acusado era ex-namorado da jovem.
Ao que tudo indica, Jaqueline teria sido convidada por Robinho para um encontro e Jaqueline passou a noite com o rapaz, o qual, nas primeiras horas da manhã, a executou com um tiro no rosto, que desconfigurou sua face. Após o crime, o próprio homicida desovou o cadáver da jovem e acionou a Polícia Militar através de um orelhão, informando que havia uma mulher baleada e que ela ainda poderia estar viva. Ele que ao denunciar o caso, evitou falar seu nome para polícia.
Em decorrência disto, a Polícia Civil está divulgando a foto do criminoso para que a comunidade possa denunciá-lo através dos números 197 e (69) 3322-3001 da PC, ou até mesmo pelo 190 da Polícia Militar.